Rede hoteleira em Portugal abre vagas de emprego para brasileiros

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes(as), garçons, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção, entre outros.
0
63

O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que vai abrir em Portugal no próximo ano: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja). O processo seletivo será estendido aos candidatos brasileiros que apresentarem os requisitos necessários.

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes(as), garçons, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção, entre outros. As candidaturas dos brasileiros já podem ser enviadas por meio da página de Carreiras no site da Vila Galé.

“Portugal enfrenta uma escassez de mão de obra no turismo e recentemente o Governo facilitou a imigração de estrangeiros para trabalho. Nós já temos o hábito de realizar intercâmbio de funcionários entre os dois países porque sabemos que aqui no Brasil temos muitas pessoas capacitadas, experientes e que podem somar com a rede”, explica o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

O grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.

Benefícios – Aos seus colaboradores, a Vila Galé oferece vários benefícios:

– descontos em alojamentos e serviços do grupo;

– prêmios anuais de produtividade;

-seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa;

-ofertas no aniversário;

– bônus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar.

Também promove a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

Novos hotéis – Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.

Já o Vila Galé Collection São Miguel, no centro de Ponta Delgada, resultará da reabilitação e reconversão do antigo Convento e Hospital de São Francisco num hotel de charme. E o Vila Galé Collection Tomar surgirá da recuperação de várias áreas do antigo convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de 4 estrelas.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).