Inscrições para estágio na Vale terminam nesta segunda-feira com salários de até R$ 1.375,14

As inscrições podem ser feitas até 24 de junho, pela internet.
0
0

A Mineradora Vale encerra nesta segunda-feira às inscrições para o Processo Seletivo de estagiário com 123 vagas em cinco cidades do Estado. As oportunidades são para  São Luís, Santa Inês, Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Vitória do Mearim. As vagas contemplam uma ampla gama de áreas, desde Engenharias e Tecnologia até Enfermagem, Psicologia, Direito e Comunicação. Estudantes de todos os cursos superiores podem concorrer, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2027.

Para se adaptar às necessidades dos estudantes, a mineradora oferece tanto o formato presencial quanto o híbrido. Com carga horária de até seis horas diárias, a contratação está prevista para iniciar a partir de setembro. Durante o período de até dois anos de estágio, os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão com o suporte de mentores de carreira, promovendo um ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.

Requisitos e Inscrições

Os interessados devem estar matriculados no Ensino Superior e apresentar uma declaração da instituição de ensino. Além disso, é necessário residir na cidade da vaga ou em municípios próximos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo será conduzido de forma online, com etapas eliminatórias, incluindo testes, dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores.

Benefícios e Remuneração

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14, dependendo da carga horária. Também, serão oferecidos benefícios como vale transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, seguro de vida, entre outros.

A empresa também se preocupa com o desenvolvimento e o bem-estar de seus estagiários, oferecendo trilhas de desenvolvimento de carreira, Gympass, programa de assistência ao empregado, cesta de Natal e recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses.